DEDICATÓRIA DO AUTOR DO LIVRO COLETÂNEA DE PENSAMENTOS FILOSOFICOS E CONSELHOS RÁPIDOS JOILSON DE ASSIS


Dedicatória do autor da Obra:
teologo joilson de assis
veja livro como evitar problemas
http://evitarproblemas2.blogspot.com


Dedíco esta obra escrita intitulada Coletânea de Pensamentos Filosóficos e Conselhos Rápidos a todos que fazem da sabedoria a sua maior arma contra os embaraços e problemas da vida. Devemos estar sempre disponíveis ao aprendizado, pois o homem morre quando pára de aprender. Pois a luz do justo é como a aurora que vai brilhando, brilhando até ser dia perfeito. Esta frase curta tem uma história e um personagem que o convívio com ele fez me ver algumas verdades da vida resolvi reduzir a pequenas frases rápidas, um jogo rápido que nos faz viajar a cada uma que lemos. Adquirir a sabedoria que vem de Deus é um tipo de seguro de vida, pois sem a verdadeira sabedoria a vida corre sérios riscos.
Fico grato ao meu Deus e Senhor por ter me dado a inspiração devida para o estabelecimento destas frases. A este Deus que se revela seja a honra e a glória; pois quem não crer em ti Senhor é tolo e não sabe o que está perdendo com o calor de tua presença; pois a Tua presença aquece o meu coração. A minha família que me acompanha sempre e me ajuda em todos os momentos da vida. A todos que gostam de pensar que faz dos pensamentos um prazer, uma nave investigatória dos universos dentro e fora de nós.

Teólogo Joilson de Assis silva

ISBN 319.203.583.363

COLETÂNEA DE PENSAMENTOS FILOSÓFICOS E CONSELHOS RÁPIDOS DO PASTOR TEÓLOGO JOILSON ASSIS SILVA. TODO PENSAMENTO QUE TEM O NOME JOILSON DE ASSIS É DE AUTORIA DO PASTOR JOILSON DEVIDAMENTE REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL DO RIO DE JANEIRO BRASIL. NÃO PODENDO SER USADA SEM A DEVIDA REFERÊNCIA DA AUTORIA. ISBN 319.203.583-363.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO ESCRITOR JOILSON ASSIS
ENDEREÇO PARA CONVITES: VER PERFIL
joilso.assis10@gmail.com
escreva um recadinho para nós os editores , ele será visto com muito carinho.


NOTA: Tais pensamentos foram tirados do diário do Pastor e teólogo Joilson Assis da silva (nome artístico joilson de Assis) que tem o costume de registrar as suas experiências e descobertas. Este livro reúne frases acumuladas em um período de vinte anos. Cada pensamento e conselho têm a sua história e muitas delas acompanhadas de perto pelo pastor, que as transformou em experiências práticas para cada um de nós. Cada pequenina frase se transforma em um discurso de horas, como muitos filósofos do passado, o teólogo joilson de Assis demonstra uma sabedoria diferente, algo misturado com razão e fatos metafísicos.ele brinca com as palavras como um poeta da filosofia e suas frases são tão profundas como as frases dos filósofos do passado. Leia com atenção e faça uma belíssima viagem nestas frases. LINDOVAL DE OLIVEIRA professor de filosofia e outras matérias da universidade federal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário